Entregar em: CEP
frete grátis | Aniversário Loja D'Addario
pagamento no pix | 5% de desconto
parcelamento | até 10x sem juros
Perguntas frequentes sobre a D'Addario em geral e outras informações úteis.
Se você tiver algum feedback sobre o layout ou a funcionalidade do nosso site, ou se quiser relatar um erro, entre em contato com o atendimento ao cliente e selecione Problema no Site.
Visite a página Play Real (somente em inglês) e insira o código exclusivo de 19 dígitos encontrado na embalagem do produto (como encontrar o código). Se você receber uma mensagem de erro, entre em contato conosco para obter assistência, pois suas cordas podem não ser autênticas.
A D'Addario & Company Inc. ("D'Addario") garante qualquer cabo ou adaptador D'Addario (anteriormente Planet Waves), comprado de um revendedor autorizado da D'Addario, contra defeitos de material ou mão de obra quando acompanhados por uma nota fiscal. Esta garantia aplica-se ao proprietário original durante a vida útil do produto, com exceção dos cabos da Série Classic, que é válido por dois anos e é nulo se o produto for vendido ou transferido. Esta garantia não cobre qualquer problema que seja causado por abuso ou uso indevido do produto, danos causados no envio ou manuseio do produto, avarias causadas por outros equipamentos ou evento fortuito. Além disso, esta garantia não cobre qualquer dano ao usuário, danos consequenciais ou incidentais ou custos de remoção ou instalação do produto. A garantia é limitada à substituição do produto. A D'Addario não autoriza nenhum representante do revendedor a ampliar o escopo desta garantia limitada. Esta garantia limitada substitui outras garantias expressas ou implícitas, incluindo as garantias de comercialização. Para invocar esta garantia, devolva o seu cabo ao local de compra, juntamente com sua nota fiscal. Você também pode nos contatar através do formulário Fale Conosco da D'Addario selecionando “Defeito/Garantia”. Você será obrigado a fornecer um comprovante de compra na forma de uma nota fiscal e uma descrição por escrito do problema. Quando todas as informações necessárias forem recebidas, a D'Addario seguirá com instruções para nos enviar o produto defeituoso, sendo a postagem de responsabilidade do consumidor. O produto devolvido sem autorização prévia será descartado. O produto defeituoso será substituído no prazo de 30 dias após o recebimento ou a D'Addario entrará em contato com você com mais informações.
Os cookies são uma parte necessária da funcionalidade do site. Dito isto, ao visitar o nosso site, podem aparecer banners que lhe dão opções sobre como e quando os cookies são usados. Você também pode alterar suas configurações pessoais para gerenciar como os cookies operam especificamente em seu dispositivo, embora isso possa afetar sua capacidade de usar determinadas páginas da Web.
D'Addario se pronuncia " Da-dá-ri-ô".
Lamentamos que você tenha que lidar com um produto quebrado. Como uma empresa com muitos músicos, sabemos o quão frustrante isso pode ser.
Entre em contato conosco, selecione "Defeito/Garantia" e preencha o formulário para nos fornecer todos os detalhes. Alguém em nossa equipe de produtos entrará em contato com você o mais rápido possível.
A D'Addario se esforça para ser uma empresa centrada no cliente, dedicada a produzir acessórios para instrumentos musicais da mais alta qualidade no mundo. Se você comprou um produto D'Addario que acredita estar com defeito, convidamos você a enviar um formulário Fale Conosco, selecionando “Defeito/Garantia”. Estamos empenhados em fornecer uma resolução justa e esperamos que você queira continuar apoiando nossas marcas. Atenção: apenas os produtos comprados através de revendedores autorizados da D'Addario se qualificam para consideração. A D'Addario reserva-se o direito de determinar o suporte adequado caso a caso e a nosso exclusivo critério.
Nós te ajudamos!